ADESÃO
Ajuda

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2Local de Consumo

3Energias

4Faturação

5Resumo

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Olá :)

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Indique os dados do seu contrato actual.

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Dados do cliente:
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Vamos precisar de recolher alguns dados seus e precisamos do seu consentimento.

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Que energias pretende contratar?

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, vamos começar com os seus dados pessoais e de contacto.

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, como inseriu um NIF coletivo, solicitamos-lhe o respectivo CAE.

Indique o Código de Atividade Económica

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, agora vamos para a informação sobre o local de consumo.

Indique o código postal

-

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Informação sobre o local de consumo.

Encontramos várias ruas no código indicado.
Selecione a correta:

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Informação sobre o local de consumo.

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, agora precisamos de mais informações sobre o imóvel.

É o proprietário do imóvel?

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, chegamos às energias!

Vamos começar com o gás natural.

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Informação sobre o local onde pretende o fornecimento de gás natural.

Este local tem fornecimento de gás natural?

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Informação sobre o local onde pretende o fornecimento de gás natural.

É titular desse contrato de fornecimento?

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Para a mudança no gás natural, vamos precisar de um documento que justifique a alteração do titular.

Que documento tem que justifique a alteração do titular?

Pode anexá-lo já?

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Documento que comprove a alteração do titular.

Anexe o documento comprovativo de:

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, precisamos de dados para a adesão ao gás natural.

Indique o código CUI

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, qual o escalão que pretende?

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, agora vamos passar à eletricidade!

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Vamos começar com o local onde pretende o fornecimento de eletricidade.

Este local tem fornecimento de eletricidade?

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Informação do local onde pretende o fornecimento de eletricidade.

É titular desse contrato de fornecimento?

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Para a mudança na eletricidade, vamos precisar de um documento que justifique a alteração do titular.

Que documento tem que justifique a alteração do titular?

Pode anexá-lo já?

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Documento que comprove a alteração do titular.

Anexe o documento comprovativo de:

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, precisamos de dados para a adesão à eletricidade.

Indique o código CPE

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, qual a tarifa que deseja contratar?

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, qual a potência que deseja contratar?

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, está a um passo de mudar para a energia mais barata de Portugal!

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, o melhor preço é garantido se aderir à fatura eletrónica e ao débito direto.

12% de desconto

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Com o débito direto não tem de se preocupar com pagamentos ou atrasos.

Indique o seu IBAN

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Vamos precisar do formulário SEPA assinado.

É simples e rápido! Já está preenchido, basta assinar!

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Se preferir pode enviar posteriormente por email ou correio.
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, estes são os últimos passos!

Pretende que a fatura eletrónica seja enviada para ?

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, chegamos à fase final!

A morada de faturação é a ?

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, agora vamos para a informação sobre a morada de faturação.

Indique o código postal

-

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Informação sobre a morada de faturação.

Encontramos várias ruas no código indicado. Selecione a correta:

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Informação sobre o local de consumo.

Alterar
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, este é o último passo!

Tem algum código promocional?

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Resumo

Dados cliente
Nome Completo:
NIF:
Contacto Telefónico:
Email:
Morada:
Gás Natural
Tipo de adesão:
Comercializador atual:
Alteração de titular:
CUI:
Escalão:
Eletricidade
Tipo de adesão:
Comercializador atual:
Alteração de titular:
CPE:
Tarifa:
Potência:
Dados de Faturação
IBAN:
Montante Máximo:
Email para Fatura Eletrónica:
Morada de Faturação:
Código Promocional
Voucher:
Finalizar adesão!
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Brevemente será contactado pela nossa equipa!

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Nós ajudamos!

Os seus dados apenas serão utilizados para responder ao seu pedido.

Bem-vindo à Goldenergy!

Para que o pedido de adesão seja fácil e rápido, será necessário ter consigo alguns dados úteis:

  • Nº de Contribuinte do Titular de Contrato
  • CUI (Código Universal de Instalação) – informação disponível na atual fatura, se aderir ao Gás Natural
  • CPE (Código de Ponto de Entrega) – informação disponível na atual fatura, se aderir à Eletricidade
  • IBAN (para adesão ao Débito Direto, opcional)

Alguma dúvida, ligue 808 205 005.
Estamos disponíveis para o ajudar!

Bem-vindo à Goldenergy!

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  • CPE (Código de Ponto de Entrega) – informação disponível na atual fatura, se aderir à Eletricidade
  • IBAN (para adesão ao Débito Direto, opcional)

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De acordo com o Regulamento de Proteção de Dados 2016/679, diretiva implementada em 25 de Maio de 2018, é necessário obter o consentimento expresso para autorizar a recolha de dados para dar seguimento ao pedido.

Selecione as opções que pretende autorizar para o devido tratamento de dados, sendo que sem a seleção das 2ª e 3ª opções, não é possível dar seguimento ao pedido de adesão.

Selecione a(s) energia(s) que pretende contratar.

Se pretender ambas, Gás Natural e Eletricidade, selecione as duas opções.

Se pretender apenas uma, Gás Natural ou Eletricidade, selecione apenas a opção correspondente.

Deverá inserir os dados do titular do contrato, essa informação está incluída na atual fatura.

Se pretender Alterar o Titular, nesta parte poderá indicar já os dados do novo Titular de Contrato.

Inserir dados do local de consumo: morada do imóvel para onde está a contratar o fornecimento de eletricidade e/ou gás natural.

Inserir dados do local de consumo: morada do imóvel para onde está a contratar o fornecimento de eletricidade e/ou gás natural.

Inserir dados do local de consumo: morada do imóvel para onde está a contratar o fornecimento de eletricidade e/ou gás natural.

Para efeitos de qualificação da informação sobre as instalações de eletricidade e/ou gás natural, são necessários alguns dados sobre o imóvel.

Identificação do atual fornecedor disponibilizada na atual fatura.

Se não tem fornecimento de gás natural (sem contrato com qualquer comercializadora), será necessário proceder à ligação do serviço. No final deste pedido, será contactada pela Goldenergy para solicitar a ligação.

Atenção: a instalação de gás natural requer que haja eletricidade e água no local de fornecimento.

Se pretender efetuar uma Alteração de Titular, nesta área é possível identificar quem é o atual Titular do Contrato.

O artigo 23.º n.º3, do Decreto-Lei n.º 97/2017, de 10 de agosto, determina que a mudança de comercializador e de titularidade no contrato de fornecimento de gás não implicam a realização de inspeção extraordinária desde que:

  • As instalações e aparelhos de gás do local de fornecimento disponham de declaração de conformidade de execução e/ou declaração de inspeção válida.
  • As instalações e aparelhos de gás do local de fornecimento não tenham sofrido qualquer alteração após emissão da declaração a que se refere o ponto anterior.

Poderá enviar a declaração válida para a Goldenergy através do endereço eletrónico goldenegy@goldenergy.pt ou através da morada:

Para efeitos de Alteração de Titular, será necessário apresentar um documento que justifique essa alteração.

Se pretender, selecione a opção de justificação e envie o documento comprovativo depois através do endereço eletrónico goldenegy@goldenergy.pt ou através da morada

Pode anexar o documento nos seguintes formatos:

  • .PDF
  • .PNG
  • .JPG ou fotografia

No documento comprovativo, deverá ser visível o nome dos titulares de contrato (atual e novo, se for o caso), a identificação da morada (local de consumo), as assinaturas de validação pelas entidades competentes

No caso de selecionada a opção divórcio, deverá ser visível o destino do imóvel (local de consumo).

A sua fatura contém esta informação (regra geral, está apresentada na folha de rosto).

CUI – Código Universal de Instalação:

  • Código que identifica a instalação de gás natural de um local.

Se não tem uma fatura, solicite ao ORD (Operador de Rede de Distribuição) da sua área de residência.

Identificação do atual fornecedor disponibilizada na atual fatura.

Se não tem fornecimento de eletricidade (sem contrato com qualquer comercializadora), será necessário proceder à ligação do serviço. No final deste pedido, será contactada pela Goldenergy para solicitar a ligação.

Se pretender efetuar uma Alteração de Titular, nesta área é possível identificar quem é o atual Titular do Contrato.

Para efeitos de Alteração de Titular, será necessário apresentar um documento que justifique essa alteração.

A mudança de comercializador e de titularidade no contrato de fornecimento de eletricidade requerem documentação comprovativa, com apresentação de um dos seguintes documentos:

  • Contrato de arrendamento com a identificação do novo titular de contrato de energia (arrendatário);
  • Escritura da Habitação com a identificação do novo titular de contrato de energia (proprietário);
  • Declaração de Cedência de Posição contratual de Eletricidade (formulário disponível aqui)

Se pretender, selecione a opção de justificação e envie o documento comprovativo depois através do endereço eletrónico goldenegy@goldenergy.pt ou através da morada

Pode anexar o documento nos seguintes formatos:

  • .PDF
  • .PNG
  • .JPG ou fotografia

No documento comprovativo, deverá ser visível o nome dos titulares de contrato (atual e novo, se for o caso), a identificação da morada (local de consumo), as assinaturas de validação pelas entidades competentes.

A sua fatura contem esta informação (regra geral, está apresentada na folha de rosto).

CPE – Código de Ponto de Entrega:

  • Código que identifica a instalação de eletricidade de um local.

Se não tem uma fatura, solicite ao ORD (Operador de Rede de Distribuição) da sua área de residência.

A sua fatura contem esta informação (regra geral, está apresentada na folha de rosto).

A potência contratada de eletricidade é um dos parâmetros que deve definir quando faz um contrato de eletricidade. Está relacionada com o número de eletrodomésticos que costuma utilizar em simultâneo, em sua casa. Quanto maior for o número de aparelhos a utilizar em simultâneo, maior será a potência a contratar. As potências disponíveis na Goldenergy para clientes domésticos variam entre os 3,45 kVA ou 20,70 kVA. Acima dessa potência máxima, é proposto o tarifário para Clientes Industriais.

Se não souber qual a potência, veja aqui (pop up com esquema da potência que já há feito) qual a potência a contratar.

A adesão ao Débito direto e/ou Fatura Eletrónica é opcional.

Tenha atenção que caso se aderir a ambos, garantimos um preço mais vantajoso: Tarifa Online.

Para adesão ao Débito Direto: necessário ter consigo o IBAN.

Para adesão ao Débito Direto:

  • Necessário ter consigo o IBAN.
  • Descarregar, assinar e submeter o formulário SEPA. Em alternativa, enviar posteriormente através do endereço eletrónico goldenegy@goldenergy.pt ou através da morada

Em caso de adesão ao Débito Direto, o formulário SEPA é obrigatório por uma questão de segurança e validação da autorização junto da entidade bancária.

Em caso de adesão ao Débito Direto, o formulário SEPA é obrigatório por uma questão de segurança e validação da autorização junto da entidade bancária.

Pode anexar o documento nos seguintes formatos:

  • .PDF
  • .PNG
  • .JPG ou fotografia

Se pretender efetuar a alteração do email da Fatura Eletrónica, é possível nesta área.

A Fatura Eletrónica é o endereço para onde a Goldenergy enviará a correspondência.

Se pretender efetuar a Alteração de Morada de Faturação, é possível nesta área.

A morada de faturação é a morada para onde a Goldenergy enviará a correspondência.

Caso o código promocional seja inválido, verifique a validade do mesmo.

O seu pedido de adesão à Goldenergy está pronto!

Detalhamos todas as informações e opções inseridas durante o processo de adesão.

Por favor, leia e verifique se todas as informações estão corretas.

Em caso se sucesso, confirme e aceite as Condições Gerais de Fornecimento de Gás Natural e/ou Eletricidade, para concluir o processo e podermos dar seguimento ao pedido.

SUCESSO!

Obrigado
Bem-vindo à Goldenergy, a energia 100% verde com mais de 200 000 clientes em Portugal.
PROCESSO CONCLUÍDO
COM SUCESSO

Qualquer dúvida, temos disponível para si uma linha de apoio ao cliente dedicada através do numero 808 205 005

Em alternativa, pode contactar-nos através do email goldenergy@goldenergy.pt

Próximos passos?
1

Agora não precisa de fazer mais nada, a Goldenergy trata de tudo!

Vamos dar seguimento ao seu pedido de adesão e em breve comunicaremos a data de início de contrato.

2

Durante o período de tratamento do pedido e da mudança de comercializador, o fornecimento de energia está assegurado.

3

A primeira fatura em que poderemos comprovar a sua poupança por se ter juntado à Goldenergy, será emitida após 30 dias desde a data de início do contrato.

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